Devido a grande procura do curso, o Instituto Luz para Todos, de Parnaíba-PI, em parceria com a Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN), de Campo Maior-PI, abriu inscrições para a formação de uma nova turma de Técnico em Enfermagem e uma para o curso Técnico em Saúde Bucal. 

Ambos os curso terão uma duração total de dois anos e as aulas serão ministradas aos domingos, na Unidade Escolar José Basson, no centro de Cocal-PI, tendo inicio após a formação da turma, cujo às inscrições estarão disponíveis até dia 20 de janeiro. 


Os cursos, respectivamente, são direcionados àqueles que já completaram ou ainda estão cursando o segundo ano do Ensino Médio, com idade mínima de 16 anos, que buscam uma qualificação profissional. Essa é uma excelente oportunidade para se destacar no mercado de trabalho. 



Garanta já sua formação com uma das melhores equipes de mestres do Estado do Piauí e seja um profissional de saúde diferenciado. O Instituto Luz para Todos possui polos em várias cidades além de Parnaíba-PI, a exemplo de Buriti dos Lopes-PI, Caxingó-PI e Araioses-MA.


Para maiores informações, entre em contato com João Filho, por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9995-1780 ou com Joabe Luz: (86) 99431-7757.

As matriculas custam apenas R$50,00 (cinquenta reais) e a mensalidade à partir de R$150,00 (cento e cinquenta reais).