Uma guarnição da Polícia Militar, lotada no GPM do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI, apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Titan ES, ano 2007, de cor preta, com placa HXI-9192/ São Gonçalo do Amarante-CE. O fato ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (31/01), numa estrada vicinal que dá acesso ao município de Bom Princípio do Piauí, região Norte do Estado. 


Conforme informações repassadas ao Blog do Coveiro, os militares realizavam o patrulhamento de rotina na localidade Ingarana, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita que desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. 


Diante da suspeita, iniciou-se o acompanhamento tático, na qual o motociclista fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Bom Princípio, passando pela localidade Campo das Marizeiras, vindo a perder o controle da moto e sofrer um acidente na altura da comunidade São Bento. 


Após a queda, o suspeito se levantou rapidamente e abandou o veiculo, continuando a empreender fuga a pé adentrando a mata. Os policiais ainda fizeram buscas pela vegetação, mas não obtiveram êxito.  

A moto se encontra recolhida na sede do Grupamento de Polícia Militar de Brejinho (GPM) aguardando o seu legítimo dono para os procedimentos de restituição.