terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Vídeo: Cocalalvense é espancado por populares após assaltar mulher de 81 anos em Parnaíba-PI

O cocalalvense Mauricio Pereira de Brito, de 23 anos, foi dominado e espancado por populares no final da manhã desta segunda-feira (17/02), após assaltar uma senhora de 81 anos, no centro de Parnaíba, município da região Norte do Piauí.

A vitima caminhava na Rua: Coronel José Narciso, quando foi abordada pelo acusado, que anunciou o assalto e subtraiu da mulher uma bolsa contendo a quantia de R$476,00 (quatrocentos e setenta e seis reais). 

Uma mulher presenciou o assalto e gritou por socorro, na qual populares iniciaram uma perseguição e lograram êxito ao deterem o acusado nas proximidades do hospital Santa Casa. Em posse do acusado estava os pertences da vitima, que foram devidamente devolvidos.

Mauricio quase foi linchado pela população. As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. 


Mauricio, que atualmente está residindo no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua [Centro Pop] de Parnaíba-PI, foi posto em liberdade na manhã desta terça-feira (18), durante à Audiência de Custódia, na qual teve a prisão preventiva convertida em liberdade provisória, condicionada a medidas cautelares.

CLIQUE AQUI e veja a decisão proferida na Audiência de Custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário