Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu em flagrante delito o lavrador Erismar do Nascimento Araújo, de 54 anos, que tentou matar a facadas o próprio sobrinho, identificado como Leonardo Araújo de Oliveira, de 28 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo (08/03), na casa da vítima, situada no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município ao Norte do Piauí. 

CLIQUE AQUI e assista ao vídeo


Em entrevista concedida ao Blog do Coveiro, o acusado alegou que o motivo das agressões seria por vingança, por conta da vítima num passado recente, ter quebrado duas janelas de sua casa e também por ter matado uma de suas frangas. 


O homem relatou ainda que ao chegar da roça percebeu que o seu sobrinho estava embriagado e se aproveitou da situação para se vingar, oportunidade em que utilizou um facão e desferiu várias perfurações no abdômen do rapaz, que ficou com as vísceras expostas.   


Leonardo Araújo foi socorrido por populares e encaminhado a UBS São Pedro, onde atualmente funciona o hospital de Cocal-PI e na qual recebeu os primeiros socorros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou a transferência da vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


Ao atenderem a ocorrência, os militares localizaram o acusado próximo ao local do ocorrido, já dominado por moradores, que o amarraram e o entregaram à polícia. Na sequência, o acusado foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.