Um casal ainda não identificado fez a festa ao realizar diversos furtos a estabelecimentos comerciais e a barracas de mercadores durante a feira-livre deste sábado (19/09), no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.


Em um dos delitos, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança da loja Cocal Celular escondendo uma caixinha de som por baixo do vestido.

O casal entra no estabelecimento, observa os produtos, inspeciona, e em milésimos de segundos, enquanto o homem distrai a proprietária da loja, a mulher pega a caixa de som e coloca rapidamente entre as pernas sem que ninguém percebesse.


Após o crime, ambos deixam o local tranquilamente. Como a ladra conseguiu carregar o objeto no meio das pernas ainda permanece um mistério, mas ela conseguiu caminhar normalmente para fora da loja sem que as vítimas percebessem o roubo.

O Blog do Coveiro tomou conhecimento que a dupla ainda surrupiou de uma barraca, uma sacola de calcinhas, no entanto, o feirante ao perceber que haviam subtraído a sua mercadoria, saiu em busca dos suspeitos e conseguiu os localizar e reaver os seus bens. 


Dois aparelhos celulares também foram subtraídos pela dupla em dois estabelecimentos comerciais distintos. São vários os relatos de furtos e tentativas de furto praticados pelos acusados. 

A Polícia Militar ainda chegou a realizar diligências no intuito de prender os ladrões, porém, não lograram êxito.