Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, recuperou uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, ano/modelo 2010, de placa NIC-8632/Parnaíba-PI, com registro de roubo/furto. A apreensão ocorreu na tarde deste sábado (19/09), no povoado Segundo Campo, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Os militares tomaram conhecimento que numa área conhecida como "Pelonho" teria um indivíduo transitando em uma moto com uma grande suspeita de ser roubada. Ao se deslocarem para atender a ocorrência, acabaram localizando um rapaz de 24 anos, que estava em posse do veículo investigado. 


A motocicleta estava ausente de placa, na qual, os policiais ao checarem os algarismos do chassi e do motor, junto ao sistema Infoseg, constataram que o veículo era de procedência ilícita. 


O jovem que estava em posse da moto foi indiciado pelo crime de receptação e lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A moto foi apreendida e encaminhada para o pátio do distrito policial, onde ficará recolhida à espera de seu legítimo dono.