No final da tarde desta quinta-feira (24/09), um homem identificado como Antônio José da Silva, o "Tonhão", de 38 anos, foi atingindo na parte interna do braço direito, próximo a axila, com uma violenta facada desferida por um primo após uma briga em um bar localizado no Bairro Ulisses, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


A vitima informou ao Blog do Coveiro que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um familiar (primo), de nome João Neto, cujo são desafetos, e este passou a lhe provocar com assuntos pessoais e em seguida entraram em vias de fato, na qual acabou sendo esfaqueado. 

Ainda de acordo com Tonhão, o ocorrido só não terminou em morte por conta de terceiros que interviram retirando as partes do recinto. 


Populares socorreram o esfaqueado o encaminhando para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A lesão foi profunda e dilacerou um músculo, que teve que ser suturado. O ferimento levou mais de vinte pontos cirúrgicos, entre pontos interno e externo.


A Polícia Militar atendeu a ocorrência e empreendeu diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não lograram êxito.

Assista abaixo o relato da vítima e ouça o áudio de uma testemunha: