O lavrador José Alves de Oliveira, de 37 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bros. O sinistro ocorreu no final da noite desta quarta-feira (09/09), no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Populares informaram ao Blog do Coveiro que o homem trafegava de moto, supostamente em alta velocidade, quando sobrou em uma curva situada em frente ao Clube da Flores, vindo a perder o controle do veículo e a colidir violentamente contra o muro de um imóvel. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que não fazia o uso do capacete e estava inconsciente, apresentando sérias lesões por toda a cabeça.


O acidentado chegou a receber atendimento médico de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e de profissionais de uma das Unidades de Suporte Avançado (UTI móvel) que veio de Parnaíba-PI para o socorrer. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o Hospital de Cocal-PI. 


Por se tratar de morte suspeita, decorrente de causa violenta, o corpo será removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.