O jovem Rones Sousa da Silva oferece uma recompensa de R$500 (quinhentos reais) a quem lhe repassar informações precisas que levem ao paradeiro de sua motocicleta Honda CG 125 Titan ES, de cor vermelha, ano/modelo 2002, de placa HXK-8131/Viçosa do Ceará-CE, subtraída no final da tarde deste domingo (25/10), na localidade Sítio Lagoa Seca, zona rural de Viçosa do Ceará. 


A vítima informou ao Blog do Coveiro que no dia do ocorrido (domingo) estava em um bar acompanhado de amigos e havia deixado a referida moto com a chave na ignição estacionada debaixo de uma árvore próxima ao estabelecimento. Momentos depois, um sujeito identificado apenas como "Raimundo Piauí", conhecido na região por trabalhar em um engenho, sem falar nada, apenas funcionou o veículo, saiu e até a data de hoje (28) não retornou. 


Qualquer noticia sobre onde possa estar a motocicleta, por favor, entrar em contato com Rones, por meio do telefone/whatsapp: (88) 9.9328-4907, que o informante terá a identidade mantida no mais absoluto sigilo.