As câmeras do sistema de monitoramento flagraram a ação criminosa de um indivíduo até o momento não identificado, que roubou na tarde desta quarta-feira (28/10), uma quantia em dinheiro que gira em torno de R$400 a R$600 (seiscentos reais) do Mercantil e Panificadora Almeida, localizado no cruzamento da Avenida: Raimundo Alves Pereira com a Rua: Areolino de Abreu, no Bairro Centro em Cocal, município da região Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO 


Em uma ação rápida, que durou menos de um minuto, o acusado chega ao estabelecimento e surpreende o atendente do caixa que estava distraído mexendo em um celular. O criminoso saca uma arma de fogo (revólver ou simulacro) e arremessa uma mochila em direção a vítima, exigindo todo o dinheiro que está na gaveta. 


O assaltante andava em uma bicicleta Monark, Barra Circular, de cor verde, e estava com a face coberta com uma camisa moldada no rosto formando uma espécie de um capuz, trajando uma blusa uniforme de cor cinza, com faixas refletivas de cor verde, geralmente utilizada em empresas e uma calça comprida jeans, de cor azul. 


Após o crime, o ladrão fugiu pela Rua: Areolino de Abreu e dobrou a esquina que dá acesso à Rua: Duque de Caxias, sentido Bairro São Pedro. 


A Polícia Militar ainda foi acionada e realizou diligências, no entanto, não logrou êxito em localizar o criminoso. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Cocal.