Um criminoso até o momento não identificado tomou de assalto uma bolsa contendo um aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais de um adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (18/11), por volta das 19h30min, no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90) em Cocal, município da região Norte do Piauí.


A vítima informou ao Blog do Coveiro que caminhava pela via principal do bairro quando foi abordada por um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, que lhe apontou uma arma de fogo, possivelmente um revólver (ou um simulacro) e anunciou o assalto lhe tomando a bolsa. 


Um morador que transitava pelo local flagrou o ocorrido e passou a acompanhar de forma cautelosa o acusado, que fugiu em direção ao Centro da cidade, onde parou a moto para acionar a reserva de combustível. Nesse momento, o popular comunica o fato a outras pessoas que estavam numa calçada, que se juntam e passam a perseguir o ladrão, que chegando na altura do Bairro Alfa Um, acaba abandonando os pertences da vítima e o blusão com capuz que trajava. 


O caso será registrado na manhã desta quinta-feira (19), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o delito.