O comerciante Erivaldo José de Carvalho, conhecido popularmente como "Louro", proprietário do Bar Casa Branca, teve a sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, ano/modelo 2005-2006, de cor prata e placa JUT-0077/Salinópolis-PI, furtada na tarde desta quinta-feira (19/11), nas proximidades de seu estabelecimento, na Rua: Duque de Caxias, Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A vítima informou ao Blog do Coveiro que no início da tarde estacionou a sua motocicleta na calçada da casa de sua mãe, que fica ao lado de seu estabelecimento, e horas depois ao retornar ao local, teve a desagradável surpresa de constatar que o seu veículo havia sido subtraído. 

Ainda de acordo com a vítima, o criminoso tentou primeiramente surrupiar uma outra motocicleta, uma Honda Biz, que estava na calçada de seu bar, ocasião em que o ladrão, utilizando um pedaço de ferro, chegou a danificar o cilindro de ignição (contato), no entanto, não conseguiu levar a moto porque ela estava com o guidão travado. 

Ferro abandonado no local, supostamente utilizado para acionar a força a ignição da  moto

O proprietário da moto oferece uma boa recompensa a quem lhe repassar informações precisas que levem ao paradeiro do veículo. O informante deve entrar em contato com o mesmo, por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9958-7007