O Hotel Pousada Rota dos Cocais, agora sob nova administração, passou por um processo de reestruturação e modernização completa, trazendo mais conforto, qualidade, bom atendimento, local amplo e familiar com a melhor estrutura e custo/benefício de hospedagem da cidade de Cocal, Norte do Piauí.


Todos os quartos do Hotel Pousada Rota dos Cocais estão equipados com colchões novos, ar-condicionado, TV de tela plana, frigobar, mesa de trabalho, roupeiro e banheiro privativo, internet (wi-fi) gratuita, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade, além de recepção 24 horas, setor de conveniência, serviços de lavanderia e estacionamento monitorado 24 horas (para a segurança de seu veículo). 


A localização privilegiada faz com que seja a melhor opção de hospedagem para viagens de negócios ou visitas à Cocal-PI e regiões vizinhas. 

LAVANDERIA ROTA DOS COCAIS


O Hotel Pousada Rota dos Cocais também trouxe a mais nova, prática e moderna solução para o dia a dia dos cocalenses, uma lavanderia, que oferece a melhor prestação de serviços no tocante a lavagem e passagem de roupas e afins. Disponibilizando ainda o serviço de delivey (indo buscar e deixar as suas roupas/material por uma pequena taxa). 


Os serviços de lavanderia facilitam sua vida, criando mais tempo livre para seus outros compromissos e interesses. Além disso, proporciona grande economia de dinheiro, visto que você não precisará mais se preocupar com os gastos que teria com o custo de uma diarista para a realização dos serviços de lavar e passar suas roupas semanalmente, poupando também com sabão, amaciante, luz e água.


Disponibilizando diariamente os cuidados (lavagem e passagem) de roupas em geral e peças intimas, casacos, jalecos, cobertores, lençóis, edredons, tapetes, redes, cortinas, capas de sofá, panos de prato, toalha e muito mais, tratando tudo com aquele toque de carinho e amor. 

O Hotel Pousada Rota dos Cocais fica localizado na Rua: Domingos Machado, Nº 578, em frente à Escola Domingos Alves Gomes, Bairro São Pedro. 

Para reservas, serviços e maiores esclarecimentos, entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9803-2801

Siga o Hotel Rota dos Cocais no Instagram: @hotelpousadarotadoscocaiss

O local dispõe de quartos amplos, individuais ou com duas camas.

O local dispões de quartos amplos, individuais ou com duas camas.