Na contramão da crise, o empresário Marcos Antônio Fontenele da Silva, conhecido popularmente como Marcos Confecções, vai de encontro às tendências negativas e continua acreditando no reaquecimento do mercado. Um dos passos em direção à consolidação de sua marca está sendo dado ao inaugurar nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, a sua loja de número 07, localizada na Rua: Pinheiro Machado, antiga Padaria Satélite, no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A loja número 07 dispõe aos clientes um ambiente superconfortável, dentro dos padrões de atendimento adotados pela empresa. O novo espaço de compras contará com dois pavimentos totalmente climatizados e recheados de produtos populares e também de alto padrão.


A empresa Marcos Confecções iniciou as suas atividades na comunidade Brejinho, zona rural de Luís Correia-PI. No início, vendia apenas confecções. Hoje, seu mix de produtos atinge praticamente todos os segmentos, atendendo às expectativas dos consumidores, sem falar no seu time de colaboradores, que incorporam a missão de levar aos seus clientes um atendimento de excelência e a melhor oportunidade de negócios.