O senhor Carlos José de Araujo, conhecido popularmente como "Carlos Dade", de 64 anos, faleceu no final da manhã deste domingo (03/01), após cair de uma árvore. O caso ocorreu em uma propriedade situada na Avenida: Coronel João Marques de Melo, próximo a quadra de Areia, no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


De acordo com informações repassadas Polícia Militar, o homem estava quase no topo de uma mangueira colhendo frutos quando o galho em que ele se apoiava quebrou o fazendo despencar de uma altura de aproximadamente 08 a 10 metros. 


Durante a queda, antes de chegar ao solo, a vítima caiu violentamente sobre o muro, sofrendo várias lesões na região do tórax e vindo a falecer momentos depois. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender o acidentado, mas o mesmo já se encontrava sem vida. 


A PM isolou a área para que uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Cientifica fizesse a perícia e posteriormente a remoção do corpo para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Parnaíba. 

A notícia pegou toda a comunidade cocalense de surpresa, haja vista que Carlos Dade é uma pessoa bastante querida na cidade. Conhecido por todos por ser prestativo, tranquilo, alegre e sem inimizades.


A vítima costumava prestar aos conhecidos seus serviços de corte e podagem de árvores, entre outros pequenos trabalhos domésticos.