O prefeito reeleito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira (PT), foi empossado ao lado de sua vice, professora Gillâne Fontenele (PSD) e dos 09 vereadores neste domingo (01), em solenidade realizada na Câmara Municipal da cidade, situada na região Norte do Piauí. 


Em seu discurso, o prefeito reeleito se propôs a continuar o trabalho de excelência desempenhado em prol da comunidade cocalalvense. 


“Vamos fazer os ajustes necessários para conduzir uma boa administração e sabemos que muito ainda tem para ser feito, mas é notável que a nossa administração já realizou muita coisa na cidade. Vamos ampliar mais ações e enfrentar a crise trazendo mais investimentos em todas as áreas e setores”, disse o gestor.


O evento contou com a participação do prefeito eleito de Cocal, Nonatinho do Sindicato; do vice-prefeito de Cocal, Douglas Lima; da vereadora de Cocal; Fabrícia Vieira; do líder politico, ex-prefeito de Cocal, Rubens Vieira; além de familiares, amigos e lideranças locais. 

Osmar Vieira foi reeleito prefeito de Cocal dos Alves com 2.508 votos, uma diferença de 743 votos sobre a chapa derrotada, que obteve 1.765 votos. 


ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA


Após o encerramento da solenidade de posse, uma nova sessão foi iniciada para realizar a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cocal dos Alves para o biênio 2021-2022, na qual foi apresentada ao plenário uma chapa eleita por unanimidade. 

Sem surpresas e com o apoio de todos os vereadores, Edimar Brandão, foi eleito presidente da Câmara para comandar o Legislativo Municipal nos próximos dois anos. 

COMPROSIÇÃO DA MESA DIRETORA


* PRESIDENTE: 
EDIMAR BRANDÃO DE CASTRO;

* VICE-PRESIDENTE: 
FRANCIMAR DE BRITO CARDOSO (FRANCIMAR DO CABOCLO SINHÁ);

* 1º SECRETÁRIO: 
JOSÉ DE BRITO AMARAL (ZÉ NEGA);

* 2º SECRETÁRIO:
LILIANE ALVES DE BRITO (LILIANE BRITO);

* TESOUREIRO: 
RAIMUNDO CERQUEIRA FONTENELE (RAIMUNDO ZEZINHO).

VEJA ABAIXO A GALERIA DE FOTOS: