Dois criminosos em uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, subtraíram um smarthphone ao assaltaram uma mulher e uma criança de 08 anos, na noite desta segunda-feira (04/01), por volta das 21 horas, na PI-309, próximo ao Assentamento Vidéu, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Foto ilustrativa extraída do Google Imagens

De acordo com o repassado ao Blog do Coveiro, as vítimas trafegavam em uma motocicleta sentido Cocal/Vidéu, quando foram abordadas pela dupla criminosa, que ao ultrapassar, o garupa apontou uma arma de fogo, tipo revólver, e anunciou o assalto ordenando a imediata rendição. 


A mulher ainda pensou em não parar, no entanto, a criança entrou em desespero e a vítima acatou a ordem dos assaltantes, que fizeram uma revista pessoal nas vítimas e com tom de ameaça exigiam dinheiro e pertences de valor, encontrando apenas um celular. 

Um dos criminosos ainda chegou a ameaçar levar a moto ocupado pelas vítimas, mas ficou bastante apreensivo ao ver um veículo se aproximando e com isso a dupla decidiu fugir, saindo em disparada retornado em direção a cidade.