Luís Correia irá receber obras de mobilidade através do Programa Pacto de Retomada Organizada das Atividades Econômicas – o Pro Piauí, em parceria com a Prefeitura. As obras irão executar 30 mil metros de pavimentação, beneficiando as comunidades Carnaubal, Ribeira, Carapebas e os bairros Coqueiro e Beira Mar.

Nesse sábado (30), a prefeita Maninha Fontenele acompanhou o gerente de Infraestrutura da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Marcos Vinícius Cavalcante Pinheiro, no levantamento das ruas que serão beneficiadas. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Mirialdo Mota, pelos vereadores Valdemir; Júnior Carapebas; e Lucas Mirialdo.

O gerente de Infraestrutura da (Setur), Marcos Vinícius, destacou a vocação turística do município e que a intenção é melhorar a sua infraestrutura para os visitantes e, principalmente, para a população.

A prefeita Maninha Fontenele falou da satisfação de firmar mais essa parceria em benefício da população. “É uma satisfação ver nos olhos dos moradores o agradecimento por terem sido lembrados. Nossa gestão é uma gestão de compromisso! E continuaremos trabalhando para que a nossa população seja bem acolhida, bem assistida e tenha uma qualidade de vida melhor”, finaliza a gestora.