A Pavimentação asfáltica de ruas da cidade de Cocal-PI fazem parte do plano de governo da gestão do prefeito Nonatinho do Sindicato, dando continuidade ao trabalho do ex-prefeito Rubens Vieira. 

Em continuidade aos projetos da gestão anterior, nesta sexta-feira (26/02), iniciaram os serviços de pavimentação asfáltica de 14 ruas e duas avenidas da cidade de Cocal-PI. 

São cerca de 28 mil m² que beneficiarão tanto os moradores da zona urbana quanto os da zona rural, pois a ação melhorará o tráfego de automotores, facilitando o fluxo entre as comunidades e a sede.

As obras que já estão em andamento são resultantes de parceria com o Governo do Estado do Piauí e a Prefeitura Municipal de Cocal.

O prefeito Nonatinho do Sindicato celebra com satisfação o início dos trabalhos: “É com muita alegria que venho informar aos companheiros que hoje (26) iniciamos o asfaltamento de 16 ruas da nossa Cocal. Maior mobilidade e crescimento”. 

O gestor acrescentou que o compromisso de sua gestão é trazer melhorias, fomentar o desenvolvimento e propiciar mais qualidade de vida para os cocalenses.