A dona de casa, Joyce Kelly Cavalcante, de 16 anos, faleceu ao ser vítima de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O sinistro aconteceu na tarde desta quarta-feira (05/05), em um trecho conhecido como Lagoa do Mato, próximo ao povoado Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí.


A vítima fatal, juntamente com a filha, uma bebê de apenas 10 meses, eram passageiras de uma moto Honda Biz 100, de cor azul, conduzida pelo lavrador José de Brito Cardoso, 27 anos, esposo e pai, respectivamente, das envolvidas.

O condutor do veículo informou ao Blog do Coveiro que após uma chuva na região, a família se dirigia à casa de sua mãe por uma estrada vicinal (revestida em piçarra) e em meio ao trajeto, ao diminuir a velocidade em um lamaçal, a roda dianteira travou com o freio, ocasionando o acidente.


A mulher chegou a ser socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade, onde deu entrada já sem vida. José de Brito sofreu escoriações por todo o corpo, enquanto a filha do casal saiu praticamente ilesa.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, o levando para o posto avançado do IML em Parnaíba. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente.