Para sanar alguns pontos críticos da zona urbana de Buriti dos Lopes onde ocorre acúmulo de água e lama, além de melhorar o aspecto urbanístico da cidade, a Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta semana novas ações de recuperação das vias urbanas com a construção de sarjetas. 

A Prefeitura trabalha em pontos onde os problemas existiam há muito tempo, como o trecho da Rua Pedro II, localizado no bairro Avenida, que corria muita água de esgoto pela rua, transformando em alguns pontos em lamaçal. Outras ruas da cidade também serão beneficiadas com essas ações nos próximos dias.

A secretária de Infraestrutura, Laura Rosa, esteve na manhã desta quarta-feira (02) acompanhando de perto o início dos trabalhos e falou da satisfação pela execução da obra.

“Hoje o dia foi de grande satisfação ao acompanhar a obra que irá extinguir o lamaçal antigo que existe na Rua Pedro II. Atendendo um pedido dos moradores da rua, o prefeito Júnior Percy está conseguindo realizar este sonho antigo de todos que ali residem, que é ter uma rua digna, limpa e bonita. Essa ação irá se estender por mais ruas e juntos tornaremos nossa cidade mais bonita e agradável”, disse a secretária Laura Rosa.