Dois assaltantes roubaram uma motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, ano/modelo 2021, com poucos dias de uso e ainda sem placa, e uma bolsa contendo vários pertences (celular, documentos, cartões bancários e outros objetos pessoais) de uma comerciante no momento em que ela chegava em casa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (02/06), no Bairro Ulisses em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, depois de um dia trabalho, a mulher chegava em casa e no momento em que ia abrindo o portão, acabou sendo surpreendida por dois indivíduos, que saíram da lateral do imóvel e um deles com uma suposta arma de fogo em punho apontou em direção a vítima, anunciando o assalto e exigindo todos os seus pertences. Após o crime, a dupla fugiu em direção a localidade Boíba. 


Uma guarnição da Polícia Militar, bem como o esposo e amigos da vítima em carros particulares em uma ação rápida traçaram rotas e realizaram buscas na região, alcançando os criminosos em uma subida, conhecida como "Ladeira do Barro Vermelho do Camará", onde os larápios caíram da moto e abandonaram todos os pertences roubados ao fugirem adentrando a mata. 


A Polícia Militar colheu o depoimento da vítima e realizou a devida restituição dos pertences recuperados.    

Na fuga, um dos criminosos deixou um dos calçados para trás...