Um cortejo pelas ruas de Cocal marcará a despedida do vereador Eudes Alves (PT), que faleceu em decorrência de complicações da Covid-19 na tarde desta terça-feira (22/06) em Teresina. A prefeitura decretou luto oficial de três dias. 

Familiares e amigos irão se concentrar no Bairro 90, na proximidades do Clube Vale Encantado, às 07 horas da manhã desta quarta-feira (23), onde aguardarão a chegada do corpo para posteriormente percorrerem algumas ruas e avenidas da cidade antes do sepultamento, que ocorrerá no cemitério municipal.

"Infelizmente não vai ser possível velar o amigo Eudes Alves por causa da doença (Covid-19), mas como forma de homenagem vamos fazer uma carreata assim que o carro funerário chegar na cidade, perto da saída de quem vai pro Vidéu. Está prevista a partida para mais ou menos às 07 horas da manhã, perto do Clube Vale Encantado", comentou um dos organizadores. 

Prefeito lamenta a morte de Eudes Alves

O prefeito Nonatinho do Sindicato, em nome de toda a população cocalense, expressa sentimentos de solidariedade e consternação com a família e amigos, e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Digníssimo Vereador Eudes Alves, membro representante do legislativo municipal, que partiu precocemente aos 45 anos de idade, na tarde desta terça-feira (22/06), em decorrência de complicações da covid-19.

É com muita tristeza que recebemos a notícia da morte do companheiro Eudes Alves, sendo mais uma vítima dessa terrível doença, a Covid-19. E, neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares enlutados.

Só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de todos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.