Um homem de 39 anos, natural de Fortaleza-CE, identificado como Paulo Barbosa, alcunha "Paulinho Paixão", foi preso em flagrante delito por uma guarnição da Polícia Militar sob acusação dos crimes de injúria e ameaça praticados contra uma enteada.


O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (23/06), nas proximidades da residência onde reside a vítima, situada na Rua: Clarindo José Noleto, Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, os militares tomaram conhecimento que o conduzido era reincidente em delitos de violência doméstica praticados contra a própria companheira e as enteadas, que inclusive, já haviam recentemente solicitado medida protetiva de urgência, o que caracterizou o descumprimento de decisão judicial previstas na Lei Maria da Penha.


O Delegado Renato Pinheiro lavrou o flagrante e diante da situação não coube fiança, sendo determinada a prisão preventiva do acusado, que se encontra recolhido em uma das celas do distrito policial a disposição da justiça.