Dois assaltantes ainda não identificados roubaram a motocicleta do senhor José Alves de Sousa, de 64 anos, morador da comunidade Santa Rosa, próximo ao povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (14/06), em uma estrada vicinal na altura da localidade Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

A moto do senhor José trata-se de uma Honda CG 125 Fan KS, de cor azul, ano/modelo 2010, com placa NIK-4725/Parnaíba-PI.

A vítima informou ao Blog do Coveiro que trafegava em sua moto em direção ao povoado Segundo Campo quando foi interceptada por dois bandidos que saíram de uma vez das margens da estrada (um de cada lado). Empunhando armas de fogo artesanais do tipo garrucha, a dupla anunciou o assalto, roubou a moto do homem e na sequência fugiu rumo a PI-213, que interliga Cocal à Viçosa do Ceará. 

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o caso.