O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí, conseguiu recuperar nos últimos dias mais três aparelhos celulares com registro de roubo/furto ou perca protocolados na delegacia da cidade. 

Na delegacia ainda se encontram outros três smartphones recuperados em outra ocasião em que os donos ainda não foram buscar, respectivamente. 

A polícia orienta as vítimas de roubo/furto ou perca de seu celular que registrem o Boletim de Ocorrência (B.O.) o mais rápido possível e de maneira alguma realizem o bloqueio do aparelho, pois essa medida dificulta a investigação e a recuperação do aparelho.

Os objetos recuperados encontram-se na sede da Delegacia de Polícia Civil de Cocal a espera de seus legítimos donos, respectivamente, para a devida restituição. A distrital é aberta ao público de segunda a sexta, no horário de 08 às 13 horas.

Segue abaixo o nome dos legítimos donos:

* JOSÉ PEREIRA DA SILVA

* KLEBER DE ARAÚJO VIEIRA SOUSA

*THAMARA SOUSA CUNHA

*GIL SAMUEL SALES BATISTA

* LEONARDO VINICIUS ALVES ROCHA DE ARAÚJO

*RAIMUNDA MACHADO DE BRITO


A Polícia Civil de Cocal disponibiliza a comunidade cocalense e cocalalvense o Whatsapp Denúncia: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, deve-se acionar a Polícia Militar: (86) 9.9963-3427.