Na noite desta quinta-feira, dia 12, cumprindo mais uma agenda de inaugurações, o prefeito Júnior Percy (PP), entregou mais uma praça construída pela sua gestão com iluminação de Led. Desta vez, o bairro Morro da Mala Velha foi contemplado com uma moderna praça com parque infantil para a alegria da criançada e demais moradores. O valor do investimento foi de R$ 95.170,12, executado com recursos próprios da Prefeitura Municipal. 

Com a presença de dezenas de pessoas, foi inaugurada a praça ”Domingos Antônio dos Santos”. Estiveram presentes acompanhando o prefeito Júnior Percy, o presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves; vereadoras Deusa de Moraes e Jaqueline Brito; secretária municipal de Infraestrutura, Laura Rosa Portela; secretária municipal da Criança e do Adolescente, Elcira Castelo Branco; secretário municipal de Administração, Leandro Oliveira; familiares do homenageado; assessores e correligionários.

“É uma alegria estar aqui com vocês em um momento histórico para esse bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. Prometemos a construção dessa praça e conseguimos cumprir nossa promessa. Essa é a realização de um sonho para os moradores da Mala Velha. Vamos continuar trabalhando pela população buritiense. O trabalho não para e mais obras serão construídas e anunciadas em breve”, disse o prefeito Júnior Percy.