Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um jovem de 23 anos, identificado como Ismael Alves Oliveira. O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (26/08), no Conjunto Habitacional João Cartomante, Bairro Santa Teresina, em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares realizavam diligências no bairro com o intuito de localizar dois indivíduos que haviam acabado de roubar o celular de uma motociclista no Bairro São Pedro [CLIQUE AQUI E VEJA], no entanto, acabaram se deparando com um rapaz em atitude suspeita.  

Ao ser abordado e durante a revista pessoal, os policiais constataram que contra o investigado havia um mandado judicial de prisão preventiva, com base no crime de roubo. 

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde se encontra recolhido em uma das celas a disposição da justiça.