O prefeito Júnior Percy (PP), anunciou na tarde de segunda-feira (09), a construção de uma estrada vicinal ligando a comunidade São Pedro à Barragem da Bonita, zona rural de Buriti dos Lopes. Reivindicação antiga de moradores e produtores agrícolas daquela região. 

Com o projeto elaborado pela Prefeitura Municipal, a vicinal de 8 quilômetros, possibilitará a circulação dos produtores de arroz do Assentamento Iracema, facilitando o acesso aos campos de arroz, como também proporcionar o escoamento da produção, que é a maior fonte de renda dos moradores.


Durante a visita de anúncio da obra, o prefeito estava acompanhado da secretária municipal de infraestrutura, Laura Rosa Portela; secretário municipal de Esporte, Zé Filho do Estreito; secretário municipal de Agricultura, Zezão Brito e da liderança da região, Manoel Oliveira.

Em redes sociais Júnior Percy falou da satisfação em realizara mais essa obra. “Me encho de orgulho em poder realizar sonhos, transformar vidas, mudar a maneira de viver das pessoas, tudo isso me deixa acobertado do sentimento de dever cumprido. Mais um sonho realizado, mais uma conquista. O povo pede e a gestão faz!”, escreveu o prefeito.