Um grupo criminoso composto por pelo menos cinco indivíduos roubaram uma motocicleta Honda Biz 125, quase R$2 mil reais em espécie e demais pertences de um comerciante identificado como Juscelino Cardoso de Albuquerque. O crime aconteceu na noite deste domingo (14/11), PI-309, trecho que compreende o Bairro 90 ao Assentamento Vidéu, zona rural de Cocal, município ao Norte do Piauí.


A vítima, que é residente na localidade Biridibinha, informou ao Blog do Coveiro que trafegava em sua motocicleta sentido Vidéu/Cocal, quando foi surpreendida pelo bando, que levantou uma corda de um lado ao outro da via, no intuito de derrubar/forçar a parada de quem transitava pelo local.


Ainda de acordo com Juscelino, ao avistar a corda o mesmo conseguiu frear e evitar uma queda, mas ao tentar fazer o retorno, acabou sendo rendido pelos criminosos, na qual dois deles portavam armas de fogo (pistola e uma arma longa) e um terceiro estava armado com um facão.

Os assaltantes subtraíram a motocicleta Honda Biz 125, ano/modelo 2020, de cor cinza e de placa QRV-5H66 (placa Mercosul), uma carteira porta-cédulas com todos os documentos pessoais da vítima (Juscelino Cardoso de Albuquerque) e uma quantia que gira em torno de R$1,500 a 2 mil reais, além do relógio e boné.


Juscelino pede encarecidamente a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de sua moto, ou a quem encontrar os seus documentos, que, por favor, acione a polícia ou entre em contato com ele, por meio do telefone/WhatsApp: (86) 9.9811-5220. Reiterando que o informante será bem gratificado e a ainda terá a identidade mantida no mais absoluto sigilo.