O nacional Jordan Nathaniel Sampaio Melo, de 25 anos, preso em Cocal-PI no dia 16 de janeiro de 2016 pela prática de dois assaltos consecutivos, foi executado com vários tiros no rosto na noite da sexta-feira da semana passada (05/11). O crime aconteceu por volta das 22: horas, na Vila das Torres, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. CLIQUE AQUI e reveja a matéria à época. 

A Polícia Militar apurou que o homicídio foi praticado por dois indivíduos que perseguiram a vítima, que tentou se refugiar em uma casa, mas acabou sendo alcançada e atingida com inúmeros disparos de arma de fogo, vindo a morrer no local.

A dupla fugiu a pé abandonado uma motocicleta Traxx que havia sido roubada momentos antes do homicídio. O veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos de restituição ao seu legítimo dono.  

Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, roubo, receptação, além de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, também era fugitivo da Casa de Custódia Prof. José de Ribamar (Teresina) e em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).