Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu no início da manhã desta terça-feira (09/11), o corpo do cocalense Luís Nascimento dos Santos, conhecido pelo apelido de "Estrupício", que faleceu aos 47 anos, em um dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.


O homem, que trabalhava como açougueiro, deu entrada unidade hospitalar na noite de terça-feira (02) da semana passada, desacordado e apresentando uma lesão na cabeça, que a princípio, informaram aos socorridas ter sido decorrente de uma queda de uma escada, que ocorreu na casa de um amigo.


Parentes e amigos próximos comentaram com o Blog do Coveiro que a principal suspeita é que a vítima tenha sido lesionada na cabeça com pauladas desferidas pelo tal "amigo" em meio a uma bebedeira. 

O caso da suposta agressão não chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, mas caso os familiares comuniquem formalmente às autoridades competentes, o caso passará a ser investigado pela polícia.  

O velório vai acontecer na casa de familiares, situada na Rua: Travessa Pedro de Brito Neto, n° 20, Bairro São Francisco.