Uma pessoa até o momento não identificada morreu carbonizado após colidir frontalmente o carro que conduzia contra um caminhão na BR-343, por volta do meio-dia dessa terça-feira (09/11). O automóvel guiado pela vítima pegou fogo após o choque e o caminhão saiu da pista.

O grave acidente aconteceu no trecho fronteiriço entre os municípios de Cocal e Piracuruca, na altura da ponte sobre o Rio Jacareí, região Norte do Piauí. 

Motorista apresentava ferimentos aparentemente leves e foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital de Piracuruca.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e as primeiras informações dão conta que o motorista do veículo de passeio modelo Toyota Etios Sedan, de cor prata, colidiu frontalmente com o caminhão baú. 

Equipes dos Institutos Médico Legal e de Criminalística de Parnaíba estão a caminho para atender a ocorrência no tocante a realização dos procedimentos de praxe que o caso requer. 

PRF EMITE NOTA SOBRE O ACIDENTE

No dia 09/11/2021, às 13h00, na BR 343, Km 119,5 em Piracuruca/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente do tipo Colisão Frontal seguido de incêndio.

 O acidente envolveu o veículo de carga DAF/XF FTS 480  , cujo condutor, homem, saiu ileso. O teste do etilômetro deu 0,00mgL, portanto negativo para alcoolemia. E o veículo TOYOTA/ETIOS SD XS 15 MT, cujo condutor ainda não foi identificado e teve óbito no local.

Os policiais estiveram no local  verificaram que após a colisão frontal, o veículo TOYOTA/ETIOS incendiou e o condutor foi a óbito no local.

A dinâmica do acidente bem como a causa principal ainda estão em análise pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Os policiais tem até cinco dias para produzir o Boletim de Acidente de Trânsito, onde constará dados do acidente, a dinâmica e causa principal.