Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Rodoviária Federal (PRF) deflagrada nesta quinta-feira (25/11) averiguou todos os veículos comercializados em uma revenda e ao longo do dia em meio a diligências em via pública acabou apreendendo três motocicletas com restrição de roubo/furto e prendendo três pessoas pelo crime de receptação em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Uma fonte da PRF informou ao Blog do Coveiro que o trabalho policial teve como objetivo principal o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão no estabelecimento comercial SV Veículos, com a finalidade de verificar se o local comportava de veículos com restrição de roubo e/ou furto expostos à venda.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, nada de ilícito foi encontrado na loja SV Veículos, que no momento da ação possuía 27 automóveis disponíveis para a comercialização, conforme o áudio anexo no vídeo abaixo.


Dando continuidade aos trabalhos, os agentes realizaram fiscalizações tanto na zona urbana como na zona rural da cidade, na qual resultou na apreensão de três motocicletas com restrição de roubo/furto e na detenção de três pessoas que se apresentaram como sendo os donos dos bens ilícitos, respectivamente.


As três ocorrências aconteceram de forma distinta. Os envolvidos que não tiveram a identidade revelada receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram indiciados pelo crime de receptação.