Na noite dessa sexta-feira (17), a Prefeitura de Luís Correia, por meio do Departamento de Cultura e Arte (DECA), promoveu a chegada do Papai Noel na cidade com uma carreata que percorreu ruas e avenidas do município até a praça Núbia Suely. O evento marca o início das comemorações natalinas em Luís Correia.

Na praça, destino final da carreata do Papai Noel, o bom velhinho era esperado por várias crianças que aguardavam sua chegada. O evento contou ainda com a participação da Banda Municipal 26 de Julho e apresentações culturais. 

“Pra mim, foi motivo de muita alegria ver a felicidade no olhar das crianças e poder proporcionar a elas esse momento tão especial. Em nome da nossa diretora de Cultura e Arte, Sônia Silva, parabenizo a equipe do departamento e todos os envolvidos pelo trabalho, pelo esforço e dedicação para que fosse possível a realização desse evento”, comentou a prefeita Maninha Fontenele. 

Também estiveram presentes o vice-prefeito Mirialdo Mota; o deputado estadual Dr. Hélio; secretários e vereadores do município.