O operário de construções, Sílvio dos Santos Machado, de 35 anos, sofreu mais uma vez uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado várias vezes por um desafeto na noite deste sábado (18/12), por volta das 20 horas, no Bairro Ulisses em Cocal, município da região norte do Piauí. O primeiro atentado aconteceu nas imediações do mesmo local, na noite do dia 1º de janeiro de 2020. CLIQUE AQUI E REVEJA


Testemunhas relataram ao Blog do Coveiro e aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que desta vez o agressor trata-se de um rapaz conhecido apenas pelo apelido de "C* de Rã", possivelmente menor de idade. Conforme os relatos, acusado e vítima são desafetos e recentemente travaram luta corporal, no entanto, nessa noite Silvio levou a pior ao ser atingindo nas pernas e nos braços com violentos golpes de arma branca (punhal, faca ou facão). 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o esfaqueado e realizou os primeiros socorros e na sequência o conduziu às pressas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde o ferido passou por procedimento cirúrgico e se encontra internado em recuperação. 


Ainda conforme o repassado ao Blog do Coveiro por um familiar, os ferimentos de Silvio foram profundos e considerados de média complexibilidade, na qual atingiu tendões, nervos e o fez perder muito sangue, reiterando que a vítima não corre risco de perder a vida, mas pode ficar com sequelas (dificuldades ou perda de movimentos) nos membros atingidos.