Uma mulher de 46 anos, identificada como Francisca de Carvalho Sousa Brito, residente na comunidade Pitombeiras, zona rural de Cocal dos Alves, faleceu na tarde desta quarta-feira (01/12), em um dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, região Norte do Piauí.


O Blog do Coveiro recebeu a informação que a vítima se encontrava internada na unidade hospitalar desde a noite do dia 21 de novembro (domingo) após sofrer um acidente de moto na Rua: Raimundo Vieira Passos, nas proximidades do sindicato dos trabalhadores rurais, no Centro da cidade de Cocal dos Alves.


Ainda conforme o repassado a nossa reportagem, a vítima estava conduzindo uma motocicleta, quando, por circunstancias ainda desconhecidas, acabou colidindo em um pedestre.

Servidores da Secretária Municipal de Saúde de Cocal dos Alves prestaram os primeiros socorros e constataram que a mulher estava inconsciente e apresentando indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE). Já o pedestre sofreu ferimentos leves e recebeu alta após atendimento médico.