CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

Morreu no início da madrugada dessa segunda-feira, 29 de novembro, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, um homem natural de Cocal-PI, identificado como Francisco das Chagas Santos Silva, de 38 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), no último domingo (28), no município de Buriti dos Lopes.

Segundo informações do Portal Boca do Povo, no domingo, Francisco e a namorada foram vítimas de um assalto na Rua Domingos Moraes, no Centro de Buriti dos Lopes. A namorada teve o celular roubado e conseguiu fugir para pedir ajuda, mas Francisco foi golpeado várias vezes com uma faca.

O casal havia acabado de sair de uma lanchonete localizada próxima ao terminal rodoviário da cidade. Ao saírem do carro, os bandidos abordaram o veículo e quebraram o vidro da janela do motorista atingindo a vítima com vários golpes de faca. 

Francisco das Chagas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado para o HEDA, onde ficou internado até a madrugada de segunda-feira (29), quando em decorrência dos ferimentos, foi a óbito. Ninguém foi preso até o momento.  A polícia investiga o caso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)