Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Luís Correia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, antecipou o pagamento de todos os servidores municipais efetivos, comissionados e terceirizados, fechando o ano de 2021 com o pagamento de todos os meses em dia. 

De acordo com a prefeita Maninha Fontenele, com mais essa antecipação do pagamento dos servidores, foram injetados cerca de R$ 3 milhões na economia do município neste fim de ano. 

“Hoje, 22 de dezembro, mais uma vez, antecipamos os salários dos nossos servidores municipais: efetivos, contratados e terceirizados. Então, são mais de R$ 3 milhões circulando na nossa cidade fazendo com que a economia cresça cada vez mais”, comenta a prefeita. 

Segundo o secretário municipal de Finanças, Pedro Júnior, apesar dos desafios com a queda de repasses devido a crise provocada pela covid-19, o município conseguiu pagar, rigorosamente em dia, os salários dos servidores municipais.

“Sabemos das dificuldades, das limitações que os municípios vêm enfrentando hoje com quebra de repasses, e manter um município adimplente não é fácil. Neste ano de 2021, honramos o nosso compromisso e pagamos, rigorosamente em dia, o salário de todos os servidores: dos efetivos, comissionados e terceirizados de todas as secretarias. Já é uma marca da gestão o pagamento em dia ou antecipado”, destaca o secretário.