CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP/PI) deflagrou uma operação que resultou na prisão de três suspeitos de serem os autores de um latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima fatal o cocalense Francisco das Chagas Santos Silva, de 38 anos [CLIQUE AQUI E REVEJA]. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (23/12), em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.

A ação teve como objetivo cumprir três mandados judiciais, do tipo prisão preventiva, em desfavor dos nacionais Bento Eduardo Paiva Machado, de 21 anos, morador do Bairro Acampamento; Ítelo do Nascimento Silva, 22 anos, morador do Bairro Acampamento; e Renê dos Santos Lima, de 19 anos, residente no Bairro Campo Redondo. 

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, os mandados de prisão preventiva foram expedidos após as investigações presididas pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes apontarem a participação dos indivíduos em dois crimes distintos, na qual um resultou na morte de uma vítima no final do mês de novembro de 2021 e em um outro que deixou uma vítima lesionada com golpes de facão, em 2019.

Após o cumprimento dos mandados, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba e logo depois serão encaminhados para o sistema prisional piauiense, onde ficarão à disposição da Justiça.