Na última sexta-feira (03) o coordenador regional Pro Piauí, Rubens Vieira, acompanhou o secretário de Estado da Fazenda e coordenador Geral do Pro Piauí, Rafael Fonteles, em sua agenda de visitas aos municípios da Planície Litorânea. Rafael veio representando o governador Wellington Dias para trazer um grande volume de investimentos ao norte do Estado, encerrando 2021 com um saldo positivo de obras e ações voltadas para o desenvolvimento da região.


Em Luís Correia, Rubens Vieira anunciou o início das obras de construção do porto marítimo, onde posteriormente foi até Parnaíba para acompanhar as obras de asfaltamento que está acontecendo em diversos bairros da cidade, além de anunciar também o início das obras da Ponte do Tabuleiro e a implantação da Zona de Processamento de Exportação - ZPE.


Rubens e Rafael Fonteles também estiveram em São José do Divino para anunciar o início das obras de reconstrução da PI-311, além de outros investimentos no município e encerrar a agenda em Cocal dos Alves, cidade administrada pelo prefeito Osmar Vieira, onde foi inaugurada a pavimentação em paralelepípedo da Avenida Cabôclo Sinhá e mais de 25 mil metros quadrados de ruas asfaltadas, dando uma cara nova pra a cidade. Além disso, foi anunciada as obras de modernização da Escola Augustinho Brandão e mais ações voltadas à mobilidade urbana para o município.