Um casal teve a quantia de R$2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) furtados de sua conta bancária na manhã do último sábado (04/11), por volta das 09 horas, após ser abordado por um criminoso na área de autoatendimento da agência da Caixa Econômica Federal de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

As vítimas relataram ao Blog do Coveiro que no momento do crime, haviam muitas pessoas em filas para a utilização dos caixas eletrônicos. Após efetuarem um saque, o casal foi abordado pelo suspeito, que muito educado e dissimulado pediu para que eles (casal) conferissem o valor ora sacado e que passassem novamente o cartão na máquina para encerrar a operação. 

O casal pensou que o homem fosse um servidor da instituição, no entanto, era um golpista, que aproveitou a confiança e um momento de distração das vítimas para efetuar uma transferência de R$2.800 para uma conta bancária em nome de Carlos Augusto Lima Vieira Filho, de Crateús-CE. O casal só percebeu que havia caído em um golpe à noite.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a investigar o caso.