Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, apreendeu R$800,00 (oitocentos reais) e dois frascos de perfume, supostamente de origem ilícita, enterrados nas proximidades da residência de um dos suspeitos de envolvimento em vários furtos a imóveis registrados nos últimos dias no município de Cocal, região Norte do Piauí. 

Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares realizavam diligências na comunidade Campestre dos Tunicos, quando, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (25/01), abordaram o pai de um ex-reeducando do sistema prisional e que também é investigado por envolvimento em delitos que estão ocorrendo na cidade. Ao checarem um terreno baldio em frente a moradia do suspeito, acabaram localizando o material enterrado. 

Os dois vidros de colônia, sendo um Uomini (O Boticário) e um de nome Vodka (Paris Elysees) de origem importada, além do dinheiro fracionado em notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cocal para a tomada de procedimentos que o caso requer.