O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), esteve assinando na tarde desta segunda-feira (10), a ordem de serviço para execução imediata da pavimentação poliédrica com pedras, em ruas do bairro Campo Redondo na zona urbana do município.


A ordem foi assinada no bairro que será beneficiado com a presença do vice-prefeito Jarbas Filho, secretários municipais, vereadores e moradores da comunidade.


De acordo com Júnior Percy, esse calçamento é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro, que há anos lutam para a chegada deste beneficio. “Graças a parcerias que temos com nossos parlamentares e aos esforços financeiros que fazemos em nossa gestão, estamos melhorando as ruas de nossa cidade. Esse calçamento é uma reivindicação dos moradores e tenho lutado desde o meu primeiro mandato para pavimentar essas ruas e graças a Deus vamos conseguir realizar o sonho dessa comunidade. Isso me deixa em um nível de satisfação que não tem palavras para explicar, pois cada sorriso e palavras de felicidade dos moradores é muito gratificante. Eu fico feliz em realizar sonhos e trabalhar por quem mais precisa”, disse o prefeito.


A pavimentação compreende a 3.883,26 m2, com um investimento de mais de 320 mil reais. A empresa responsável pela obra é a TC Engenharia.