Nessa última terça-feira (01/02) o Prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, juntamente com o Coordenador Regional do PRO Piauí na Planície Litorânea, Rubens Vieira, se reuniram com o Governador Wellington Dias e com a Deputada Federal Rejane Dias para tratar sobre novos projetos relacionados a asfalto, esporte e educação que beneficiarão a comunidade cocalense.   

Durante o encontro, além de reforçar o solicitação da pavimentação asfáltica da rodovia que interliga Cocal a Boíba e Cocal a Segundo Campo, Nonatinho também tratou sobre a ampliação do asfalto no perímetro urbano da cidade.

O gestor também solicitou a ampliação dos projetos de calçamento na zona rural do município. Além desses, também foi cobrada a celeridade na construção da estrada que liga a localidade Vidéu a Cocal dos Alves.

Nonatinho vem promovendo melhorias em diversas áreas, como na educação, esporte, meio ambiente, agricultura, saúde e demais pastas. Diversas obras já foram concluídas e outras em andamento em ritmo acelerado. Dentre elas está a escola padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) que está sendo construída na localidade Contendas. A escola contém 8 salas de aula, biblioteca, sala de informática, pátio coberto e outros, ressaltando que diversas localidades estão sendo beneficiadas com calçamento e outras benfeitorias.