O Governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles, cumpriram agenda nesta última sexta-feira (04/03), nas cidades de Parnaíba e Luís Coreia, litoral Norte do Piauí. 

O coordenador regional do Pro Piauí, Rubens Vieira, fez parte da comitiva e acompanhou a inauguração/ligação de água da Adutora do Litoral à comunidade Carnaubal, em Luís Correia, primeira a ser beneficiada pelo projeto, além de acompanhar os trabalhos de pavimentação asfáltica que contempla o Bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba. 

O evento também contou com a presença do prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, juntamente com o vice-prefeito, Dr. Douglas Lima, além dos prefeitos de Cocal dos Alves e Luís Coreia, Osmar Vieira e Maninha Fontenele, dentre outras autoridades e lideranças politicas da região.       

Rubens Vieira utilizou as suas redes sociais para agradecer a visita do governador e do secretário. 

A Adutora do Litoral garantirá o abastecimento hídrico de toda a região litorânea do Piauí. Estão sendo investidos R$ 70 milhões, recursos que transformarão a realidade e contribuirão para a melhoria da qualidade de vida da população que vive nas sedes e localidades dos municípios litorâneos de Parnaíba, Ilha Grande, Luís Correia e Cajueiro da Praia.