CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

Seis detentos da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada em Parnaíba, conseguiram fugir na noite deste sábado (05/03), por volta das 22 horas. A informação foi confirmada ao Blog do Coveiro pela gerencia da referida unidade prisional.

A Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus) emitiu uma nota a imprensa com os dados e fotos dos fugitivos, reiterando que as forças de segurança já estão em diligências pela região do litoral piauiense com o intuito de recapturar os detentos, no entanto, não foi dado detalhes sobre a logística da fuga.

Os foragidos são: José de Jesus do Nascimento Leite, Francisco Wederson França Lopes, Josean Araújo da Silva, Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, Mailson Gonçalves da Silva e Raimundo Alves Carvalho Filho. As forças de segurança do Estado já estão em diligências para a recaptura dos presos.

* José de Jesus do Nascimento Leite, vulgo "Cará", de 20 anos, sentenciado pelo crime de tráfico de drogas, além de responder a processos por roubo e tentativa de homicídio.

* Francisco Wederson França Lopes, vulgo "Pintinho", de 25 anos, preso preventivo pelo crime de feminicidio.

* Josean Araújo da Silva, vulgo "Auau", 40 anos, sentenciado pelos crimes de roubo seguido de morte (latrocínio) e furtos simples e qualificado.

* Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues, de 23 anos, sentenciado pelos crimes de roubo seguido de lesão corporal e furtos.

* Maílson Gonçalves da Silva, vulgo Mineirinho, de 33 anos, acusado de homicídio qualificado e ameaça culminada com violência doméstica contra a mulher.

* Raimundo Alves Carvalho Filho, vulgo "Raimundo Zeca", de 33 anos, sentenciado pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo qualificado e tráfico de drogas.