CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram


O suspeito foi identificado como Raimundo Nonato, conhecido pelo apelido de 'KGB'

O agricultor Rafael Pereira Saraiva, de 27 anos, acusa um homem identificado como Raimundo Nonato, de alcunha "KGB", de ter surrupiado o seu veículo, uma motocicleta Honda NXR Bros 160, de cor branca, ano/modelo 2017, com placa PRB-7883/Planaltina-GO. Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (16/03), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Rafael Pereira conversou com a reportagem do Blog do Coveiro e relatou que na tarde da última segunda-feira (14) ambos se encontravam na localidade Santa Luzia, zona rural da cidade, quando o acusado pediu a sua moto emprestada sob alegação que iria apenas na casa de um tio e logo retornaria, no entanto, o homem desapareceu com o seu veículo. 

O caso está sendo um dos assuntos mais comentados nos grupos de WhatsApp desde terça-feira (15/03).

A vítima reitera que oferece uma recompensa a quem lhe repassar informações precisas que o levem a recuperar a moto. Qualquer notícia sobre o paradeiro do veículo, por favor, acionar primeira a polícia ou se preferir, entrar em contato com Rafael, por meio do telefone/WhatsApp: (86) 9.9829-4102.