CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete modelo S-10 deixou o salto de três feridos, um deles em estado considerado grave. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (15/05), na PI-213, na entrada que dá acesso a localidade Lajeirão, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.  

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, as três vítimas ocupavam a motocicleta e trafegavam sentido Lajeirão/PI-213, quando adentraram de uma vez na bifurcação da rodovia estadual e acabaram colidindo violentamente na lateral de um automóvel que seguia sentido Cocal/Viçosa do Ceará. 

Os acidentados foram identificados como Antonio Ferreira Passos Neto, alcunha "Blindado", de 40 anos, que sofreu uma dilaceração na face e apresenta suspeita de fratura no maxilar e em uma das pernas; Leandro Fontenele dos Santos, de apelido "Pitoco", de 32 anos, apresentava indícios de fratura em uma perna (fêmur); e Paulo Marcelo Rodrigues Mariano, o "Pauleta" ou "Sarapó", de 39 anos, que sofreu escoriações leves.  

A moto ocupada pelas vítimas é uma Honda CG 125 Titan/KS, ano/modelo 2003, de cor azul, que ficou completamente destruída com a violência da colisão.

O Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) auxiliou as equipes de servidores da Secretaria Municipal de Saúde que realizaram os primeiros socorros aos acidentados e na sequência os encaminhou ao hospital da cidade. 

A caminhonete GM S-10, ano/modelo 99/2000, de cor azul esverdeada é de propriedade de Pedro Tijoba e era conduzida pelo mesmo, que permaneceu no local e acionou os socorristas.

Após receberem atendimento médico e serem devidamente estabilizados, Pauleta recebeu alta, enquanto Pitoco assinou o termo de recusa e foi para casa; Já Blindado teve que ser transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.