CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram.


Um senhor identificado como José de Abreu Lopes, conhecido popularmente como "Zé Pileira", de 69 anos, faleceu em decorrência de graves ferimentos provenientes de um acidente de trânsito envolvendo moto. O óbito foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (16/05), no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, município da região Norte do Piauí.


A vítima fatal é moradora do povoado Santo Hilário e trafegada em sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor azul, em direção a Cocal, quando, por causas ainda desconhecidas, sofreu um grave acidente na altura da localidade Camará.


O homem foi encontrado por pessoas que transitavam pelo local por volta das 16 horas. Ele estava inconsciente, caído ao solo, de bruços, por baixo de seu veículo, apresentando muito sangramento e uma séria lesão na cabeça com achatamento da face.


Populares prestaram os primeiros socorros ao acidentado o levando para o hospital da cidade. A equipe médica e demais profissionais realizaram todos os procedimentos necessários, no entanto, o estado de saúde do motociclista era muito delicado.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suporte avançado ainda esteve no hospital para realizar a transferência do acidentado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, mas ele não resistiu.